Dr. Radu Godina toma posse como novo coordenador do Projeto M4ML na NOVA School of Science & Technology

17-01-2023

Dr. Radu Godina, Professor do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial, iniciou este mês funções como novo coordenador do Projeto M4ML (Mobility for Maritime Logistics) na NOVA School of Science and Technology (FCT NOVA).

Este Projeto, que visa promover a mobilidade de estudantes, professores e investigadores no contexto da Logística Marítima entre Portugal e a Noruega, assim como contribuir para a evolução desta área através do desenvolvimento de materiais de educação inovativos e encorajar a aprendizagem mútua entre a Academia e a Indústria no domínio da Blue Economy, ou Economia do Mar, é promovido pelas EEA Grants e pela DGPM – Direção Geral de Política do Mar.

Do consórcio deste projeto fazem também parte, para além da FCT NOVA, a Norwegian University of Science and Technology (NTNU), a Escola Naval e a Qualiseg, uma empresa portuguesa de consultoria em Engenharia e Gestão Industrial. No âmbito do M4ML, e após os esforços de todas estas entidades, serão brevemente anunciadas duas bolsas de estágios de seis meses para jovens licenciados.

Fique atento para saber mais sobre estas e outras iniciativas do Projeto M4ML.