Notícias

A UNIDEMI lidera um projeto de investigação, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), designado “Interação fluído-estrutura para a avaliação funcional de aneurismas da aorta ascendente: uma abordagem biomecânica para a prática clínica”.

16-03-2022

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA lançou recentemente o primeiro programa de Bolsas de Mérito da Escola que pretende reconhecer o talento, esforço e dedicação dos estudantes que ingressem nos cursos de Licenciatura lecionados no Campus de Caparica.

06-12-2021

Prémio “Teaching Excellence Award” da IEOM Society International para Professora do DEMI e Investigadora da UNIDEMI

20-10-2021

DEMI Talks com sessão dedicada à temática das Smart Cities

10-12-2019

DEMI Talks session addressed the Smart Cities thematic

10-12-2019

BEST Almada organiza curso de verão relacionado com empreendorismos e startups com a colaboração de professores do DEMI

24-07-2019

O Research in Asia tem como objetivo explorar oportunidades de colaboração para que investigadores com formações distintas possam trabalhar em projetos conjuntos aplicados ou com impacto na Ásia.

23-07-2019

De 15 a 19 de julho de 2019, a FCT NOVA vai acolher "PhD CATAPULT District regeneration - descarbonising supply chains", no âmbito do programa CLIMATE KIC. Este programa de 2 semanas teve início em Bolonha na semana passada (7-12 de julho).

12-07-2019

Rogério Puga Leal, Professor no Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial, é co-autor de um trabalho de investigação ao qual foi atribuído o “Premio Santander de Investigación sobre Responsabilidad Social Corporativa”.

10-07-2019