O encontro, teve lugar no Auditório da Biblioteca da NOVA FCT, e contou com a presença da Direção, de Presidentes de Departamento, colegas e amigos.

18-07-2024

O Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial (DEMI) celebra o seu 25.º aniversário com uma cerimónia especial, que recordará a sua história e promoverá um espaço de diálogo com o público.

05-07-2024

No dia 3 de junho ocorreu a apresentação pública do plano de tese do Matthew Barsalou, estudante do Programa Doutoral em Engenharia Industrial.

03-07-2024

O Núcleo de Engenharia e Gestão Industrial (NEGI) tem como missão divulgar dinamizar o curso de Engenharia e Gestão Industrial, realizando todo o tipo de atividades e projetos de interesse para os estudantes do curso.

28-06-2024

O Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica (NEM) organizou um seminário da empresa Gantner Instruments, evento que contou com a presença de estudantes e profissionais interessados em tecnologia e inovação na área de aquisição de dados.

21-06-2024

O estudante Diogo Gomes, finalista do Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial, conquistou o Prémio Most Innovative Research na 6th International Conference on Quality Engineering and Management (ICQEM).

21-06-2024

As JorTec de Engenharia Mecânica 2024 registaram a maior audiência dos últimos anos e puderam contar com a presença de colaboradores de várias empresas de renome, como a Airbus, ESA, RedBull Technologies, McLaren e muito mais!

25-03-2024

Foi no passado dia 14 de março, na mais recente cerimónia de assinatura de contratos da NOVA FCT, que o Professor Duarte Nuno Caldeira Cordeiro Dinis assinou enquanto Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial.

19-03-2024

Decorreu na passada sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a Grande Finalíssima de Empreendedorismo 2024, a cerimónia de encerramento da unidade curricular (UC) de Empreendedorismo. Presente em palco, nesta cerimónia, esteve o Prof. Telmo G. Santos , Presidente do DEMI.

27-02-2024

A unidade curricular (UC) de Empreendedorismo, uma aposta da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa enquanto pioneira do empreendedorismo universitário, arrancou com a sua edição de 2024.

26-01-2024