Projeto EMPORIA4KT é vencedor na categoria “Blue Skills and Ocean Literacy” nos Atlantic Awards 2022

07-12-2022

O projeto EMPORIA4KT - INTERREG Espaço Atlântico, coordenado pela NOVA School of Science and Technology, na pessoa do Professor António Grilo e com a colaboração de professores e investigadores do DEMI / UNIDEMI, DCEA / MARE e DCSA / CIUHCT, foi o vencedor dos Atlantic Awards 2022, na categoria "Blue skills and ocean literacy", na cerimónia 9th Atlantic Stakeholders Platform Conference, que teve lugar nos passados dia 1 e 2 de Dezembro em Cádiz, Espanha.

Os Atlantic Awards são prémios que visam condecorar projetos que durante o ano se tenham destacado através de colaborações e/ou conquistas relevantes para a implementação do Atlantic Action Plan 2.0, um plano que tem como principal objetivo apresentar à Comunidade Atlântica novos atores, projetos e formas inovadoras de colaborar para o desenvolvimento dos sectores da economia azul

Este prémio foi entregue ao projeto EMPORIA4KT pela Dr.ª Marisa Lameiras da Silva, Diretora Geral da DGPM, e inclui, para além do troféu e do certificado de atribuição, um pacote de coaching por parte do mecanismo de assistência do Atlantic Action Plan 2.0, para dar apoio na próxima fase de crescimento do projeto, e um selo “Atlantic Project Award”, que pode ser utilizado pelo projeto em todas as suas comunicações e ações de marketing.

Se ainda não conhece o projeto EMPORIA4KT, saiba mais sobre o mesmo aqui.