MeetUp PhD Industrial Engineering

21-12-2022

Decorreu no passado dia 16 de dezembro a I edição dos MeetUp PhD Industrial Engineering, onde foram debatidos temas como Simbiose Industrial, Tecnologia Aditiva e Tecnologias da Indústria 4.0.

Os MeetUp PhD Industrial Engineering são eventos que se realizarão no âmbito do Programa Doutoral em Engenharia Industrial, no novo espaço dedicado aos estudantes deste programa doutoral, localizado no piso 4 do Edifício VIII. Mais do que um local de trabalho, pretende-se que este seja um espaço de reunião e partilha, no qual se promove a troca de ideias e experiências que possam inspirar os estudantes para a realização das suas investigações em diferentes domínios, como por exemplo: Logística; Gestão de Operações; Engenharia da Qualidade; Tecnologias e Sistemas de Informação; e Ergonomia.

Nestes eventos pretende-se discutir as investigações em curso por parte dos estudantes; debater metodologias de investigação e trabalho; promover a interação com professores e investigadores de várias instituições nacionais e internacionais; e explorar os desafios emergentes no tecido empresarial.

Fique atento para saber quando decorrerão as próximas edições dos MeetUp PhD Industrial Engineering.