Raquel Albuquerque Soares Brás de Almeida

Professora Auxiliar
NME

Interesses Científicos

Membro associado do UNIC (Centro de Investigação em Estruturas e Construção da UNL) Áreas de investigação: Análise dinâmica de estruturas acopladas. Desenvolvimento de técnicas de medição de coordenadas rotacionais. Desenvolvimento de técnicas de identificação das propriedades de corpo rígido.

Publicações Representativas

Doutoramento em Engenharia Mecânica, na especialidade de Dinâmica de Estruturas, pela Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências e Tecnologia com a dissertação intitulada “Determinação de Características Dinâmicas de Corpos Rígidos com Base em Resultados Experimentais” em 2006 Mestrado em Engenharia Mecânica do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa, na área de especialização de mecânica de estruturas, pelo Instituto Superior Técnico em 1999. Licenciatura em Engenharia Mecânica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT/UNL),em 1996.

Websites

Orcid