JorTec de Engenharia Mecânica 2024 com a maior audiência dos últimos anos

25-03-2024

As Jornadas Tecnológicas de Engenharia Mecânica, organizadas pelo Núcleo de Engenharia Mecânica, têm o grande objetivo de aproximar os estudantes do mundo empresarial, partilhando experiências e dicas para prepará-los melhor para o mercado de trabalho.

De forma a corresponder àqueles que foram identicados como os principais interesses dos estudantes, foram convidadas empresas dos vários ramos da Engenharia Mecânica, nomeadamente da indústria aeroespacial, automóvel e da energia, como a Airbus, a ESA, a RedBull Technologies , a McLaren e muitas mais.

Para além de palestras, foram também organizados workshops para promover a literacia financeira e os conhecimentos em Excel dos alunos, naquela que foi a JorTec com maior audiência dos últimos anos, o que realça a importância deste evento na vida académica dos estudantes.