Receção aos novos estudantes das Licenciaturas em Engenharia Mecânica e Engenharia e Gestão Industrial

22-09-2023

No passado dia 11 de setembro foi dia de darmos as boas-vindas aos novos estudantes das Licenciaturas em Engenharia Mecânica e Engenharia e Gestão Industrial.

Para além da apresentação dos respetivos cursos, coordenadores, comissões pedagógicas e núcleos de estudantes, foram também apresentados o projeto Fórmula Student e os diferentes laboratórios dos quais o DEMI dispõe. Por fim, houve ainda tempo para uma sessão geral de esclarecimento de dúvidas e um momento de convívio entre os novos estudantes, os representantes dos núcleos e os Professores.

Aos novos estudantes do DEMI gostaríamos de, mais uma vez, dar-vos as boas-vindas e assegurar que tudo faremos para cumprir o objetivo de continuar a apostar no ensino de excelência e no desenvolvimento das soft e hard skills que permitem aos engenheiros que aqui formamos estarem tão bem preparados quando ingressam no mercado de trabalho.