Faculdade

Notícias

Concurso para a atribuição de duas bolsas de investigação internacionais está agora aberto

30-01-2023

Está aberto um concurso para a atribuição de duas bolsas de investigação de 6 meses para Licenciados em Ciências no âmbito do projeto “PT-INN-0066 | Mobility For Maritime Logistics (M4ML)”, financiado pelas EEA Grants* no âmbito do Blue Growth Programme, um programa operado pela República Portuguesa - Ministério da Economia e do Mar e pela DGPM - Direção-Geral de Política do Mar.

O concurso estará aberto até ao dia 10 de fevereiro de 2023 e as candidaturas deverão ser formalizadas através do envio de um email para o Professor Doutor Radu Godina (r.godina@fct.unl.pt) com a referência alusiva a este concurso “PT-INN-0066-2BI” no assunto do email.

A candidatura deve consistir num único documento PDF, incluindo o seguinte:

a) Carta de Motivação;

b) Curriculum vitae detalhado (com indicação do endereço de email e contacto telefónico);

c) Documentos comprovativos dos graus académicos obtidos e com as classificações em todas as disciplinas realizadas;

d) Outros documentos considerados relevantes.

Para mais informações sobre este concurso, visite https://euraxess.ec.europa.eu/jobs/60330

Sobre as EEA Grants

Através do Acordo sobre o Espaço Económico Europeu (EEE), a Islândia, o Liechtenstein e a Noruega são parceiros no mercado interno com os Estados-Membros da União Europeia. Como forma de promover um contínuo e equilibrado reforço das relações económicas e comerciais, as partes do Acordo do EEE estabeleceram um Mecanismo Financeiro plurianual, conhecido como EEA Grants. Os EEA Grants têm como objetivos reduzir as disparidades sociais e económicas na Europa e reforçar as relações bilaterais entre estes três países e os países beneficiários.