A FCT NOVA e a APAT - Associação dos Transitários de Portugal desenvolvem parceria no âmbito do novo Mestrado em Logística Marítima

30-09-2022

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA estabeleceu uma parceria com a APAT, de modo a contribuir para o desenvolvimento das Blue Skills a nível dos quadros superiores das organizações.

Esta parceria permite uma aproximação da FCT NOVA à realidade da indústria marítimo-portuária, contribuindo para assim para o desenho de ofertas educativas que satisfaçam as necessidades reais do tecido empresarial. O protocolo oficial foi assinado dia 28 de setembro, contando com a presença do Dr. António Nabo Martins, o Presidente Executivo da APAT.

Lembramos que o Mestrado em Logística Marítima da FCT NOVA é o primeiro Mestrado em Portugal especificamente focado neste tema. Reúne um conjunto fundamental de conhecimentos na área da Logística, com domínios adicionais em Engenharia e Gestão Industrial, e trata-se de um curso que permitirá aos profissionais da indústria marítimo-portuária desenvolver competências relevantes nas áreas de investigação, inovação, técnicas, digitais e soft skills, incluindo o raciocínio crítico e uma predisposição proativa.