Seminário no DEMI

28-04-2011

Realiza-se no DEMI um Seminário sobre Accionamentos e Transmissões Electromecânicas. É uma organização conjunta do UNIDEMI, DEMI-FCT e DEM-ESTSetúbla/IPS.

Programa do Seminário:

• 10h - “Tecnologia e Manutenção de Rolamentos” – Eng.º Ricardo Rodrigues (SKF Portugal - Rolamentos)
  • 11h – “Automação e Instrumentação para Accionamentos” – Eng.º Fernando Esteves (SIEPI)
  • 11h30min – “Manutenção/Monitorização de Accionamentos Eletromecânicos” – Mestre David Figueiredo Nunes Braga (Sew-Eurodrive Portugal)
  • 12h30min – “Métodos de Montagem de Rodas Dentadas nos Veios de Redutores Industriais” – Pedro Barros (aluno do DEMI-FCT)
  • 12h45min – “Desgaste de Veios em Redutores Industriais” - Tiago Ferreira (aluno do DEMI-FCT)

Data: 2 de Maio de 2011 (2ª-Feira) das 10h às 13h.
Local: Sala 3.09-VIII (Edifício DEMI)

Contactos: Prof.ª Helena Navas (hvgn@fct.unl.pt) e Prof.ª Rosa Marat-Mendes (rosa.marat@estsetubal.ips.pt)