Apresentação do novo Mestrado em Engenharia de Fabrico Digital Avançado

Localização específica:
Auditório da Biblioteca

Convite evento apresentação MEFDA

No próximo dia 02 de junho o Auditório da Biblioteca da NOVA School of Science and Technology | NOVA FCT será palco da apresentação oficial do novo Mestrado em Engenharia de Fabrico Digital Avançado.

Este mestrado é uma nova aposta do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial, criada em parceria com os departamentos de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e de Engenharia Informática, que pretende preparar os seus alunos para a resolução dos desafios da transformação digital, colocados atualmente à indústria, e para serem líderes nos novos ambientes industriais suportados pelas novas tecnologias digitais na indústria 4.0 e pelos novos processos de fabrico e logística.

Os alunos inscritos neste mestrado poderão beneficiar de bolsas financiadas pelas empresas parceiras do mesmo. O número de bolsas é limitado e a seriação será feita de acordo com critérios de mérito definidos pela Comissão Científica do curso e as próprias empresas. Os beneficiários terão uma redução de propinas para o valor de 1.500 euros/ano e suporte de custos de deslocação relativos aos estágios nas empresas, que poderão decorrer nos 3º e 4º semestres.

As empresas parceiras confirmadas até ao momento vão marcar presença neste evento.  Farão parte de uma mesa-redonda onde se falará sobre o seu papel neste mestrado e vão estar disponíveis para responder a eventuais dúvidas dos alunos interessados.

Contamos com a vossa presença!