Docentes do DEMI premiados no ICAD 2011

05-04-2011

Na "6th International Conference on Axiomatic Design (ICAD 2011)", foram distinguidos artigos da autoria dos docentes do DEMI António Gonçalves Coelho e António Mourão e dos Engs. João Patrício dos Santos e Miguel Cavique.

Na "6th International Conference on Axiomatic Design (ICAD 2011)", foram distinguidos artigos da autoria dos Professores António Gonçalves Coelho e António Mourão e dos Engs. João Patrício dos Santos e Miguel Cavique, do DEMI-FCT/UNL.

Nesta Conferência, o artigo "Designing the Design of New Businesses for Raising Venture Capital", da autoria do Engº João Patrício dos Santos e dos Professores António Gonçalves Coelho e António Mourão, do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial da FCT/UNL, ganhou o prémio de Best Paper on Axiomatic Design for Business Applications.
O artigo "Repeatability in Design Science", da autoria do Engº Miguel Cavique e do Professor António Gonçalves-Coelho foi merecedor de Menção Honrosa, nesta mesma Conferência.

O ICAD 2011 teve lugar no KAIST, sendo esta uma escola de topo de engenharia da República da Coreia (24ª escola de engenharia e de tecnologias de informação em todo o mundo, segundo QS University Rankings 2010) e está sedeado em Daejeon.