Eventos

Apresentação do novo Mestrado em Logística Marítima e do seu programa de mobilidade financiado pelo projeto M4ML.

Sex, 18 março 2022, 11:30 - 15:30
Tipo(s) de Evento:
Local do Evento:
Localização específica:
Auditório

No próximo dia 18 de março o Auditório da Biblioteca da NOVA School of Science and Technology | NOVA FCT será palco de dois workshops, que também serão transmitidos de forma virtual para quem não possa estar presente em pessoa.

O primeiro workshop, no âmbito do projeto MarLEM (Maritime Logistics Engineering and Management), co-financiado pela U.E, pretende divulgar o novo Mestrado em Logística Marítima a potenciais candidatos e empresas nacionais e europeias e terá início às 11h30.

O segundo workshop, no âmbito do projecto M4ML, financiado pelos EEA Grants,  terá como finalidade a apresentação deste mesmo projeto, que irá promover ações de mobilidade de professores, investigadores e alunos entre Portugal e a Noruega no âmbito do Mestrado em Logística Marítima. Este workshop terá início às 14h30.

Para participar nestes workshops basta que proceda à sua inscrição através deste formulário.

*Sobre os EEA Grants
Através do Acordo sobre o Espaço Económico Europeu (EEE), a Islândia, o Liechtenstein e a Noruega são parceiros no mercado interno com os Estados-Membros da União Europeia. Como forma de promover um contínuo e equilibrado reforço das relações económicas e comerciais, as partes do Acordo do EEE estabeleceram um Mecanismo Financeiro plurianual, conhecido como EEA Grants. Os EEA Grants têm como objetivos reduzir as disparidades sociais e económicas na Europa e reforçar as relações bilaterais entre estes três países e os países beneficiários. Para o período 2014-2021, foi acordada uma contribuição total de 2,8 mil milhões de euros para 15 países beneficiários. Portugal beneficiará de uma verba de 102,7 milhões de euros. Saiba mais em eeagrants.gov.pt.