Professor Doutor Radu Godina será o palestrante principal num seminário exclusivo na Áustria

05-12-2023

Radu Godina, Professor no Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial | FCT NOVA e investigador na UNIDEMI - Research and Development Unit for Mechanical and Industrial Engineering, será o palestrante principal num seminário exclusivo a ocorrer na Graz University of Technology, na Áustria.

Este seminário, financiado pelo Instituto de Economia Empresarial e Sociologia Industrial, juntamente com a Faculdade de Engenharia Mecânica e Ciências Económicas da TU Graz, visa capacitar os participantes a responder de maneira eficaz aos comentários dos revisores e aumentar as suas probabilidades de publicação científica.

O evento, programado para 6 de dezembro de 2023, abordará temas essenciais, incluindo o processo de revisão, as demais estratégias para responder aos comentários comuns dos revisores, dicas para melhorar manuscritos e como lidar com comentários complexos. Também serão discutidas maneiras de gerir prazos e comunicar de um modo eficaz com editores e revisores.

Este seminário é destinado a estudantes de engenharia e gestão industrial, estudantes de doutoramento, pós-doutoramento, investigadores iniciantes ou docentes em início de carreira.

O evento decorrerá na Graz University of Technology, VTU Seminarraum (MFEG200), Inffeldgasse 25/F, Rés do chão, 8010 Graz, Áustria.